quarta-feira, 29 de julho de 2020

HOJE, DIA 30, A PARTIR DAS 18 HORAS, O PROGRAMA SERGIPE EM FOGO, COM EXCLUSIVIDADE PARA O RÁDIO SERGIPANO, ESTARÁ ENTREVISTANDO A TENENTE-CORONEL DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE ALAGOAS, CAMILA PAIVA, QUE ABORDARÁ O TEMA ASSÉDIO SEXUAL, COM MAIOR FOCO PARA A ÁREA MILITAR. A OFICIAL SUPERIOR VEM DENUNCIANDO CASOS NO MEIO MILITAR E CONTA COM O APOIO DE DIVERSAS PESSOAS NAS REDES SOCIAIS E INSTITUIÇÕES.


Hoje, dia 30, das 18:00 às 20:00 horas, o PROGRAMA SERGIPE EM FOCO, na ÁGUIA DOURADA RÁDIO WEB, apresentado pela jornalista Patrícia França, com reportagens de Erivan Pessoa e comentários do advogado Dr. Márlio Damasceno, estará entrevistando com exclusividade para o rádio sergipano:

* Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas, Camila Paiva, que abordará o tema ASSÉDIO SEXUAL, com maior foco para a área militar.  A oficial superior vem denunciando em suas redes sociais casos de assédio, contando com o apoio de diversas pessoas e instituições

Participará também da entrevista a Dra. Valdilene Oliveira Martins, advogada de família e criminalista, que atua  exclusivamente, na assistência  jurídica  de mulheres em situação  de violência doméstica, e compõe a coordenadoria de política para mulheres, da Secretaria Estadual de Inclusão e da Ação Social, além de palestrante, feminista e ativista negra, e falará sobre o aumento da violência doméstica.


Participe do programa, interagindo com os entrevistados, ou fazendo sua denúncia, através do telefone e whatsapp (79) 99963-0808 ou através do telefone (79) 99966-3805.

Teremos ainda notícias do nosso estado, do país, policiais, dentre outras. Vale a pena conferir esse novo jeito de fazer jornalismo.

Agradecemos à Tenente-Coronel BM Camila Paiva do CBM/AL, por aceitar ser entrevistada e abordar tal situação extremamente grave, que ela mesma vivenciou, conforme as matérias a seguir: http://www.espacomilitar.com/2020/07/tenente-coronel-do-corpo-de-bombeiros.htmlhttps://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/07/24/assedionoquartel-tenente-coronel-cria-movimento-contra-machismo-militar.htm.

O blog Espaço Militar se engajará nesta luta, juntamente com a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe), para coibir e denunciar fatos desta natureza.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário