sábado, 8 de agosto de 2020

COMANDO DO 1º BPM EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO 3º SARGENTO MÁRCIO FÉLIX DA SILVA.


Ninguém está preparado para o adeus, para a despedida eterna, para a saudade sem fim, deste modo, é com pesar, que o Comando do 1º BPM informa o falecimento do 3º Sgt Marcio FELIX da Silva, 46 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (08), vítima de Infarto.

O 3º Sgt Marcio FELIX ingressou na corporação no ano de 1992 e desempenhou suas funções com dedicação e compromisso com a ordem pública, na segurança da sociedade Aracajuana. 

Para os irmãos de farda, ficará a lembrança de um profissional exemplar, que muito honrou o uniforme da corporação, deixando um legado de competência, amor ao que fazia, alegria e lealdade.

Uma de suas características mais marcantes era a grande humildade e sentimento de paz que transmitia.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comando do 1º BPM, em nome de todos os componentes, solidariza-se com amigos e familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai.

A família policial militar, roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.

Aracaju/SE, 08 de agosto de 2020.

Tenente-Coronel Hilário Santana da Silva

Comandante do 1º BPM

2 comentários:

  1. Linda Homenagem Coronel Hilário! Tive a honra de participar do CFSd 1992, 3° Pelotão, CFC 2007, com então 3° Sargento Felix! Fica aqui meus sentimentos a toda família, e aos Bravos Policiais Militares de Sergipe😭

    ResponderExcluir
  2. Bela Homenagem.

    Meus sinceros votos de pesar.

    Que o GRANDE DEUS conforte os familiares e amigos.

    ResponderExcluir