sábado, 8 de agosto de 2020

DENÚNCIA: IPESAÚDE AUTORIZA EXAME PARA SEGURADO E LOGO EM SEGUIDA ENTRA EM CONTATO COM A CLÍNICA CANCELANDO TAL AUTORIZAÇÃO.

Nesta sexta, dia 07, o blog Espaço Militar teve conhecimento de uma denúncia contra o Ipesaúde, através de um segurado, que é irmão de um policial militar, onde o órgão, em plena pandemia, autorizou exames para serem realizados por parte do seu segurado, porém, posteriormente, entrou em contato com a clínica para cancelar tal autorização.

Inclusive uma atendente de uma das clínicas que tinha sido autorizado um dos exames do segurado, chegou a enviar e-mail para o mesmo com a autorização do Ipesaúde, mas informou posteriormente que havia recebido um e-mail do órgão, mandando cancelar tudo, brincando com a saúde do seu segurado, caso que revoltou não só o mesmo, bem como os familiares que ficaram indignados com esse tratamento, visto que o exame se trata de uma tomografia do crânio, em caráter de urgência.

Com a palavra o Ipesaúde e o Governo do Estado para esclarecer o motivo de autorizar a realização de exame e posteriormente cancelar tal autorização.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário