sexta-feira, 14 de agosto de 2020

DENARC E CIPCÃES APREENDEM DROGAS NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO.

Na ação, um casal foi preso em flagrante

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), e a Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), prenderam em flagrante um casal por suspeita de tráfico e associação para o tráfico. A ação policial aconteceu no final da manhã, desta quinta-feira, 13, no Bairro Guajará, localizado na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações policiais, as prisões resultaram de uma investigação iniciada por meio de informações anônimas do Disque-Denúncia, 181, as quais possibilitaram a descoberta de droga enterrada em imóveis em construção, que estavam sob a responsabilidade do casal suspeito. Os policiais contaram com o apoio de cães farejadores, que indicavam a localização onde a droga estava enterrada.

A partir dos pontos identificados, os policiais cavaram e encontraram os entorpecentes. Em poder da mulher, uma policial ainda encontrou 51 pedras de crack que estavam escondidas sob suas vestimentas íntimas. Ao todo foram apreendidos cerca de 5 kg de maconha, 51 pedras de crack, cocaína, medicamentos de uso controlado, quatro balanças digitais e demais materiais utilizados para acondicionar os entorpecentes.

O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico, estando à disposição do poder judiciário sergipano.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário