sexta-feira, 14 de agosto de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 7°BPM, RECUPERAM, MAIS UMA MOTO, INSTANTES DEPOIS DE TER SIDO ROUBADA NO MUNICÍPIO DE LAGARTO.


Na manhã desta quinta,13, por volta das 08h30min, policiais militares do 7°BPM, receberam via 190, a denuncia de que uma motocicleta estava parada, parecendo está abandonada, numa localidade no conjunto Loiola 2, conhecida como "estrada de normando".

Os militares da Harpia 02 deslocaram-se até a localidade e encontraram a referida moto uma CG FAN 150, cor preta, placa policial IAC-9401. Durante a consulta não foi constatada restrições de roubo/furto, no entanto, a população, colaborando e confiando no trabalho da PMSE realizado através do comando do 7°BPM, que tem à frente das ações o Tenente-Coronel Flávio Arthur, entrou em contato via whatssap com os integrantes da guarnição e informou que a moto havia sido roubada às 04 horas da manhã do mesmo dia.

Diante da informação foi realizada uma consulta detalhada para localização do proprietário, posteriormente identificado pelas iniciais E.J.S., que informou aos policiais militares que ainda não tinha registrado o boletim de ocorrência, pois o roubo se deu por volta das 04 horas da manhã e que a moto foi subtraída mediante uso de violência, onde o ladrão usou um facão para ameaçar a vitima e subtrair a moto. 

Ante o exposto, a moto foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Lagarto e lá, entregue à autoridade policial para que proceda a devolução do bem a seu legítimo proprietário e adote as medidas atinentes ao caso.

Fonte e foto:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário