domingo, 2 de agosto de 2020

GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU FAZ DENÚNCIA SOBRE "APADRINHAMENTOS" NA CORPORAÇÃO.


Neste sábado, dia 1º, o blog Espaço Militar recebeu denúncia por e-mail, devidamente identificado, mas que conforme assegura a Constituição Federal, manteremos o sigilo da fonte, onde um guarda municipal de Aracaju relata e denuncia "apadrinhamentos" na GMA (Guarda Municipal de Aracaju).

Confiram o teor do e-mail:

"Gostaria de denunciar o apadrinhamento de servidores da gestão atual da guarda municipal de Aracaju, vários servidores que não cumprem sua escala de trabalho simplesmente por ser um apadrinhado político. É justo que a grande maioria cumpra sua carga horária e alguns nem apareçam pra trabalhar!? É justo o dinheiro público ser gasto dessa forma com um servidor que recebe seu vencimento normalmente sem trabalhar? Alguns além de não trabalhar ainda recebem gratificação pelo cargo que exerce, uma verdadeira vergonha. Onde está o Ministério Público para fazer uma verdadeira auditoria nessa instituição? Verdadeiros servidores fantasmas que só aparecem no fim do mês para assinar a folha de ponto. Há muita sujeira embaixo do tapete nessa instituição que a população nem imagina."

O blog Espaço Militar tentou entrar em contato com a Guarda Municipal de Aracaju através do número (79) 98166-7790, para obter informações acerca da denúncia apresentada, porém não obteve êxito, porém continua à disposição para ouvir a versão da instituição acerca do assunto através do e-mail: espacomilitar@hotmaiil.com

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário