domingo, 2 de agosto de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM DETÊM INDIVÍDUO QUE EMPREENDEU FUGA AO PERCEBER A VIATURA POLICIAL, PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA E SEM CNH PELAS RUAS DE LAGARTO.


Na noite deste sábado, 01, policiais militares do 7°Batalhão, detiveram o infrator de iniciais L.H.O.P., que ao perceber a presença da guarnição URUBU EXTRA/SMS SUBCOMANDO fugiu pelas ruas e avenidas do município de Lagarto.

A perseguição teve inicio no bairro Prata, quando um grupo de motoqueiros perceberam a presença da policia militar e empreenderam fuga pelas ruas da cidade. Na ocasião dois motoqueiros conseguirão se desvencilhar na perseguição, no entanto o condutor da CG FAN 160 de cor branca, foi alcançado após uma perseguição de 2 km pelas ruas da cidade, mais precisamente na avenida Contorno (SE-270), no trevo da entrada da cidade de Lagarto. Os indivíduos, condutor e o garupa, foram abordados e identificados. Foi constatado que o condutor não possuía CNH, além de ter praticado direção perigosa em via pública causando perigo a incolumidade dos cidadãos lagartenses transeuntes.

Ato contínuo, conduzimos o cidadão condutor da motocicleta de iniciais L.H.O.P., juntamente com o garupeiro de iniciais R.S.T. e a moto CG FAN branca, para a sede do 7°BPM, aonde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do condutor, como também a apreensão da moto e adoção das medidas administrativas.

Fonte e foto:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário