sexta-feira, 14 de agosto de 2020

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS DELEGACIAS DE FREI PAULO E RIBEIRÓPOLIS, JUNTAMENTE COM O 3º BPM, RESULTA NA PRISÃO DE 4 PESSOAS E FECHAMENTO DE 2 PONTOS DE DROGAS.


Nesta quinta, dia 14, uma operação conjunta das Delegacias de Polícia de Frei Paulo e Ribeirópolis, com o 3° Batalhão da Polícia Militar, com apoio do GETAM (Grupo Especial Tático de Motos) e 2°CIA/3°BPM, resulta na prisão de 4 pessoas e fechamento de 2 pontos de drogas nas cidade de Ribeirópolis e Frei Paulo.

Na ocasião foi apreendidas substâncias análogas à cocaína e maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e outras substâncias para fabricação de drogas. Como também foi dado cumprimento aos mandados de prisões de Luides Jesus de Andrade Dantas pelo crime de homicídio e de Antônio Carlos Barreto dos Santos pelos crimes de assalto com emprego de arma de fogo, assim como foram presos em flagrante por tráfico de drogas João Paulo Barreto de Jesus e Beatriz Silva de Jesus. Também foi apreendido um menor infrator por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

As polícias do Estado de Sergipe agradecem o apoio da população e reforçam que estão prontas para proteger e melhor servir aos cidadãos sergipanos. Qualquer conhecimento sobre crimes denuncie no 181, sua identidade será mantida em sigilo.

Com informações do 3º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário