segunda-feira, 31 de agosto de 2020

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDEM ADOLESCENTE COM ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A ROUBO NO BAIRRO NOVO PARAÍSO.


Na madrugada desta segunda-feira, 31, um adolescente de 17 anos foi apreendido por militares do Batalhão de Radiopatrulha, por ato análogo a roubo e com 32 pedras de crack e dois pedaços de maconha, no bairro Novo Paraíso.

Após o recebimento de uma denúncia que versava sobre um assalto realizado pelas imediações do bairro América e do Bairro Novo Paraíso, militares do BPRp começaram a diligenciar pela região e avistaram um indivíduo que, quando notou a presença policial, empreendeu fuga, abandonado uma bicicleta e subindo pelos telhados das casas da localidade.

Um acompanhamento tático policial foi iniciado e após um cerco na área, o menor de 17 anos, foi apreendido com o celular roubado e com 32 pedras de crack e dois pedaços de maconha.

O menor foi reconhecido pela vítima e o caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário