quinta-feira, 6 de agosto de 2020

VEREADOR CABO DIDI COBRA MELHORIA NA INFRAESTRUTURA DE DIVERSOS BAIRROS EM ARACAJU.

Mesmo com a pandemia, o vereador Cabo Didi não parou de trabalhar, escutar e ajudar a população aracajuana. Evitando o contato físico com a população, o parlamentar abriu por vários aplicativos de mensagens diálogos com a população que, diariamente, envia fotos, vídeos e áudios ao vereador mostrando a realidade dos bairros da capital sergipana.

Durante está semana os principais pedidos foram relacionados à infraestrutura. Na rua Augusto Correia de Andrade, no Vila Verde, é um buraco que tem incomodado a população. “Sou pai de família e este buraco está há meses assim. Ninguém toma providências. Eu, com medo de acontecer algum acidente, sinalizei com galhos de árvores”, diz Guilherme dos Santos. Ainda na zona de expansão da capital, moradores e transeuntes encaminharam fotos da travessa São Francisco de Assis, onde as imagens mostram a quantidade de buracos, água empossada e lama. “É muito difícil passar por aqui, eu ando com meu carro com cuidado para que não estrague nenhuma peça. Passo lento para que não suje nenhum pedestre também. Agora, imagina as pessoas que passam andando e precisam ir para o trabalho?”, alertou Alessandro de Souza. 

Ainda com relação aos buracos e a falta de asfalto, moradores se queixaram que, na rua Jatobá, no bairro Aruana há tempos a situação não muda. “Nesta rua eu já fui diversas vezes, conheço de perto as dificuldades dos moradores, já fiz vários ofícios e nada foi feito. Lamento demais o descaso com as pessoas”, revela cabo Didi. Outro pedido de socorro também chegou pelo Whatsapp do vereador. No loteamento Jardim Indara, na Cidade Nova, o cenário é de guerra. “Veículo nenhum passa. Quem precisa de atendimento médico conta com a solidariedade dos moradores para pegar no colo e levar até a ambulância, que não passa na rua. Estamos abandonados há anos”, lamenta seu José Lisboa de Carvalho. 

Motoristas também encontram dificuldades para passar pela rua João Alves Bezerra, na zona de expansão. “Eu já cai no buraco, porque não tem por onde passa. A cratera toma conta de toda à rua, de um lado a outro. Já vi vários motoristas estourarem o pneu e quebrar peças de carro”, diz a dona de casa Maria Josefa. 

O vereador Cabo Didi ao receber todas as imagens, pediu para que sua equipe fosse conferir a situação e, em seguida, fez todos os ofícios e encaminhou para os órgãos competentes. “Tudo que chega para mim eu peço para que minha equipe confira, faço os ofícios, encaminhou e, depois, vou pessoalmente cobrar aos secretários providências e respostas. A população não pode ficar vivendo em condições precárias desta forma”, diz Cabo Didi.

Fonte e foto:  assessoria parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário