quinta-feira, 6 de agosto de 2020

POLÍCIA FEDERAL INCINERA QUASE TRÊS TONELADAS DE DROGAS APREENDIDAS.

A Polícia Federal incinera quase três toneladas de drogas nesta quinta-feira, 06. A ação ocorre na empresa Votorantin, localizada em Laranjeiras, que dispõe de forno adequado à combustão das substâncias entorpecentes e conta com forte esquema de segurança para preservar a segurança do comboio e instalações da empresa. Dentre os produtos destruídos destacam-se cocaína, maconha e ecstasy.

A droga queimada é fruto de diversas ações diretas da PF na circunscrição da Superintendência Regional em Sergipe, bem como de ocorrências apresentadas por outras forças de segurança pública.

A incineração faz parte da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, comemorada de 22 a 26 de julho, mas que foi adiada em função de outras demandas operacionais da PF no Estado. Em 1987, a Organização das Nações Unidas definiu 26 de junho como o Dia Internacional de Combate às Drogas.

Seguindo todos os protocolos de cuidados estabelecidos pelas autoridades do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal continua trabalhando para a manutenção da lei e da ordem em benefício da sociedade.

Fonte: PF/Sergipe - Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário