segunda-feira, 7 de setembro de 2020

2ª CIA/6º BPM PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR ROUBO E APREENDEM SIMULACRO DE PISTOLA EM BOQUIM.


Militares da 2ª CIA/6º BPM, lotados em Boquim (SE), prenderam J.S.J., 28 anos, pelo crime de roubo. 

O fato ocorreu na noite do último domingo, 06, logo após uma das vítimas dos assaltantes procurar a delegacia do município para relatar o fato.

Segundo ela, dois homens em uma motocicleta apontaram uma arma e subtraíram o celular e certa quantia em dinheiro.

Com base nas características fornecidas foram iniciadas as diligências e durante essas mais uma "quase vítima" procurou a guarnição informando que havia sido alvo de tentativa de roubo por um indivíduo com as mesmas características daqueles fornecidas pela primeira vítima.

As buscas foram intensificadas e os militares conseguiram interceptar um dos assaltantes portando um simulacro de pistola, porém sem o produto do roubo que, segundo o infrator, tentando despistar a ação dos policiais decidiram se separar e portanto não ficou com a posse dos materiais. As vítimas e uma testemunha reconheceram o autor dos delitos e pelo exposto, as partes, testemunha e objeto utilizado no crime foram encaminhados à delegacia regional de Lagarto onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A Capitã Márcia, comandante da unidade militar, parabeniza a guarnição e reconhece o trabalho de toda família Militar que integra a 2ª CIA/6º BPM.

Fonte e foto:  2ª CIA/6º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário