segunda-feira, 7 de setembro de 2020

MENSAGEM DO 7 DE SETEMBRO DO COMANDANTE DO 1º BATALHÃO/PMSE.

 


Ínclitos policiais militares do 1º BPM,

Hoje, 07 de setembro de 2020, segunda-feira, feriado, comemoramos em todo o país a “Independência do Brasil”, executada por D. Pedro I, através de um grito de indignação às margens do Rio Ipiranga, em São Paulo.

Todos os anos, nessa data magna, o País e seus patriotas, saíam às ruas para aplaudir os desfiles militares e cívicos, neste ano em particular e como nunca visto, para salvaguardar a vida, não saímos às ruas como de costume, porém, não se quedará mudo o sentimento que nutrimos de amor à Nação e ao Estado que juramos defender com toda nossa essência.

Eia, o mundo vive a preocupação de uma enfermidade que requer clausura dentro de um padrão sanitário, todavia, em cada casa, em cada coração, a bandeira verde, amarela, azul e branca, estará hasteada. 

A salvaguarda de hoje, será para brilharmos com maior intensidade quando do momento oportuno.

O 1º BPM está pronto para servir e proteger sua municipalidade, e nesse momento, estamos empenhados além de sua missão constitucional, em ações humanitárias, em atendimentos dos mais diversos auxílios de toda ordem, e ao mesmo tempo se protegendo da maneira que pode, de tudo isso.

O 1º BPM está nas ruas e nesse feriado nacional, o desfile será no campo das lembranças. 

Diante desta data e de todo o seu cenário, rogamos a Deus sua misericórdia, para que possamos ultrapassar esse momento e buscarmos mais força e vitalidade para as comemorações futuras. 

Ao nosso efetivo policial militar, um bom feriado, onde quer que esteja, que sigamos firmes, pois, sabemos “que um filho seu não foge à luta”. 

A Deus toda honra e toda a Glória!!!!

Aracaju/SE, 07 de setembro de 2020

HILÁRIO Santana da Silva – Tenente-Coronel QOPM

Comandante do 1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário