segunda-feira, 7 de setembro de 2020

5ª CIPM PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE BOA QUANTIDADE DE DROGAS E DINHEIRO EM BREJO GRANDE.


No último sábado, dia 05, por volta das 21 horas, policiais militares da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar, que tem como comandante o Major Franco, receberam diversas ligações através do 190, informando que na localidade conhecida como Coitezinho/Arial, em Brejo Grande, estava havendo intenso tráfico de drogas, passando as características dos suspeitos.

Imediatamente as guarnições se dirigiram até o local informado e ao chegarem, os suspeitos jogarem uma caixa utilizada para guardar óculos no chão, fugindo correndo para dentro de um imóvel. Ao verificarem o que tinha dentro da caixa de óculos, encontraram diversas "bombinhas" de maconha.

Em seguida, os militares foram até o imóvel onde os suspeitos adentraram, logando êxito na captura dos infratores e ao efetuarem uma revista minuciosa no imóvel, foi encontrada mais droga, bem como a quantia de R$ 314,00 em espécie, encontraram também no bolso dos mesmos, mais dinheiro.

A dupla foi identificada como sendo C.C.B., 20 anos, e J.G.S., 18 anos, sendo apreendidos os seguintes materiais: 86 trouxas de maconha, 50 pinos de cocaína, 99 pinos vazios para armazenar cocaína, mais 153 quilos de cocaína, 644 quilos de maconha, além de uma balança de precisão.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia plantonista de Propriá para lavratura do flagrante por tráfico de drogas.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário