sexta-feira, 25 de setembro de 2020

ELEIÇÕES TODO ANO JÁ! EM SERGIPE DEL REY MILAGRES QUE VALEM CANONIZAÇÃO.

O Vaticano precisa, imediatamente, dar início ao processo de canonização do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas.

De uma hora para outra, o governador tomou medidas milagrosas para os servidores públicos, aposentados e pensionistas do Estado. Foram vários milagres ao mesmo tempo. Parece que em ano de eleição os milagres se multiplicam. Marmenino! Uma delas foi a antecipação do 13º salário que vinha sendo pago em parcelas no ano posterior ou o servidor pegava um empréstimo no Banese. Leia matéria completa da Infonet aqui

Outra medida foi o pagamento do auxílio uniforme dos militares da PM e do Corpo de Bombeiros, que estava suspenso. Assim como esmola grande pobre desconfia, o milagre foi tão grande que estão todos desconfiados.

Todo ano de eleição é sempre assim: os que estão no poder- independente de partido ou ideologia, se é que ainda existe essa palavra – fazem de tudo, inclusive milagres, para manter o seu grupo no poder. E boa parte da população se deixa sempre ser enganada. Tudo se repete!

Resta torcer que os milagres se sucedam um ao outro multiplicando os benefícios para todos os sergipanos até 15 de novembro, data do 1º turno eleitoral.

Uma benção para o pobre feudo de Sergipe Del Rey.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário