domingo, 13 de setembro de 2020

OPERAÇÃO SERGIPE MAIS SEGURO: PM INTENSIFICA AÇÕES NO INTERIOR DO ESTADO NESTE FIM DE SEMANA.




Desde as primeiras horas dessa sexta-feira, 10, a Polícia Militar intensificou suas ações nos municípios de Boquim, Capela, Carira, Itabaiana, Japaratuba, Japoatã, Lagarto, Pacatuba, Pirambu, Porto da Folha, Propriá e Tobias Barreto, onde até domingo, 13, haverá um reforço extra de policiais e viaturas, por meio da Operação Sergipe Mais Seguro (SMS).

A operação está sendo desenvolvida a partir das observações das ‘manchas criminais’, que indicam onde há uma maior incidência de crimes. Dessa forma, os batalhões localizados no interior do estado ampliaram as fiscalizações de trânsito, abordagens a veículos e a pessoas suspeitas, bem como, o que se refere ao cumprimento do Decreto Governamental e as medidas de combate ao coronavírus.

De acordo com o comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), com sede em Neópolis, Rivângelo Franco, “a operação tem sido bastante relevante no combate à violência e à criminalidade nos municípios do interior do estado, tendo em vista que o aumento no número de policiais e viaturas aumenta a sensação de segurança e, mais do que isso, proporciona, efetivamente, mais segurança para os cidadãos sergipanos”.

Fonte e foto:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário