quarta-feira, 9 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL APREENDE PISTOLA E PRENDE TRAFICANTE EM CRISTINÁPOLIS.


A Polícia Civil de Cristinápolis divulgou nesta terça-feira, 8, a prisão de dois homens e a apreensão de dezenas de munições. Após uma diligência realizada por investigadores na cidade, os policiais faziam um levantamento e abordaram Marqieu dos Santos, com quem encontraram munições.

O investigado alegou que as munições estavam sendo vendidas em uma loja de produtos agropecuários. De imediato, a equipe policia foi ao local indicado, onde foi encontrada uma vasta munição, de calibres e tipos diversos, além de uma pistola calibre 380. O proprietário do estabelecimento, Itamar de Souza Oliveira, foi atuado em flagrante delito pela posse e comercialização da munição.

Já na tarde de hoje, 8, a polícia civil efetuou a prisão de Vitor Pinto Primo pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes. A prisão é resultado de uma investigação policial que rendeu a prisão de outros dois irmãos, todos indiciados por tráfico de drogas e que estão sendo investigados por assaltos também.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população e pede que qualquer informação seja repassada pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário