domingo, 25 de outubro de 2020

AGLOMERAÇÕES FACILITAM A PROPAGAÇÃO DA COVID-19.


Apesar de a pandemia da Covid-19 seguir fazendo vítimas em Sergipe, as pessoas insistem ou são forçadas a se aglomerar. Quando não são passeatas, carreatas e comícios políticos, o ruge-ruge ocorre no comércio. Percebe-se também que o governo estadual reduziu a fiscalização. Nunca mais se teve notícias de que a Polícia foi chamada para impedir eventos onde se registram grandes aglomerações.

Neste sábado (24), clientes do Mercantil Rodrigues, estabelecimento comercial localizado na zona norte de Aracaju, se indignaram com a falta de ordenamento nas filas dos caixas que, aliás, eram em pequeno número para atender a demanda: apenas três para as pequenas compras, dois para os idosos e outros dois para as demais pessoas. Por conta disso, os clientes ficaram muito próximos uns dos outros, correndo sérios riscos de serem contaminados pelo coronavírus. Lastimável!

Fonte e foto:  Destaque Notícias (Adiberto de Souza)

Comentário do blog: Como a polícia vai agir se o mandatário maior do estado, o governador, desde as convenções eleitorais e agora durante as eleições, participa de eventos com aglomeração, fatos inclusive registrados em fotos? Ou as normas sanitárias não valem para todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário