domingo, 25 de outubro de 2020

CADETES DO CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DA PMSE PARTICIPAM DE SEMINÁRIO SOBRE PERÍCIA CRIMINAL.




Na última quarta-feira, 21, o comandante do Centro de Ensino e Instrução (CEI), coronel William Vasconcelos, fez a entrega aos cadetes dos certificados de participação no Seminário sobre “Perícia Criminal: visão geral e desdobramentos na persecução penal”. Na ocasião, os palestrantes também foram reconhecidos com certificados e presentearam os alunos com Manuais de Perícia.

O seminário, ministrado pelos peritos criminais Epaminondas Gonzaga Lima Neto e André Luiz Teles Feitosa, teve duração de quatro horas e foi uma atividade extracurricular da disciplina direito penal e processual, no âmago do Curso de Formação de Oficiais da PMSE.

Para o coronel William, o estreitamento de relações entre a Polícia Militar e a Perícia Criminal foi muito importante. “A Palestra abriu a visão dos cadetes em relação a requisição criminal, local de crime e outras peculiaridades da perícia criminal. Houve um estreitamento de relações muito grande entre os peritos e o corpo do curso de oficiais, o que é muito proveitoso e gratificante para Corporação”, concluiu o comandante.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário