quarta-feira, 28 de outubro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM PORTANDO PISTOLA NO BAIRRO ATALAIA. O INFRATOR É EGRESSO DO SISTEMA PRISIONAL.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, no final da noite desta terça-feira, 27, no bairro Atalaia, a prisão de Diego de Jesus Bispo, 21 anos, que possui passagens pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, com uma pistola calibre .380, com 08 munições intactas.

Durante ações de policiamento preventivo pela zona sul, militares do BPRp avistaram, durante deslocamento pela rua Monteiro Lobato, próximo a um cemitério, um indivíduo em atitude suspeita, que empreendeu fuga ao notar a aproximação policial.

Diante da reação do suspeito, posteriormente identificado como Diego de Jesus Bispo, 21 anos, que possui passagens pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, os radiopatrulheiros iniciaram um acompanhamento policial e o interceptaram próximo a um cemitério da região.

O suspeito foi submetido aos procedimentos de praxe, de busca pessoal e identificação, e com ele foi encontrado uma pistola calibre .380, com 08 munições.

Diego de Jesus Bispo recebeu voz de prisão e foi conduzido com a arma apreendida para a Central de Flagrantes onde foi apresentado por meio de Relatório de Ocorrência Policial.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário