terça-feira, 27 de outubro de 2020

COVIDÃO VEM AÍ!


Que ninguém se engane: milhares de irregularidades relacionadas à aplicação de verbas federais da COVID-19 estão sendo identificadas no País inteiro. Quando a campanha eleitoral acabar, é provável que “muita gente poderá ganhar e não levar”! Contratos suspeitos, dispensas de licitação, dentre outras coisas. Compras “fantasmas” de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e de outros serviços ainda vão colocar muitos gestores na cadeia! Os tempos são outros! Não custa aguardar...

Vai Safadão I

“O meu apelo aos governadores e prefeitos das cidades: olhem para o entretenimento! Não pode fazer show, mas podem fazer comícios! Não pode fazer show, mas praia tá lotada; não pode fazer show, mas voo comercial tá lotado; não pode fazer show, mas os cabarés estão funcionando! A gente precisa voltar a trabalhar! Perguntem ao povo! Todo mundo voltou e o entretenimento não voltou!”.

Vai Safadão II

O desabafo acima é do cantor Wesley Safadão, feito na madrugada do domingo (25), em sua live “Garota Vip”. Ele tem razão na cobrança. Quase todos os setores voltaram, há aglomeração por todo o canto, mas os eventos seguem suspensos. Será que só depois da eleição, a COVID “voltará a existir” para as autoridades?

Fonte:  Cinform (Habacuque Villacorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário