domingo, 11 de outubro de 2020

MULHER É PRESA POR LESÃO CORPORAL, EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E INJÚRIA RACIAL CONTRA GUARDA MUNICIPAL.


Uma mulher foi presa na madrugada deste sábado, 10, por embriaguez ao volante, além de lesão corporal e injúria racial contra um guarda municipal. O fato ocorreu na avenida Melício Machado, em Aracaju.

De acordo com informações do Delegado Leógenes Correa, a mulher perdeu o controle da direção e subiu em um canteiro da avenida. Um guarda municipal que tinha acabado de sair do serviço e passava pelo local decidiu parar e ajudar a mulher a retirar o carro do canteiro.

Segundo o delegado, ao perceber que a mulher estava embriagada, o guarda a orientou sobre os riscos de dirigir naquelas condições. Irritada, a mulher teria xingado o guarda de “negro safado” e “negro babaca” e ainda o acusado de tentativa de estupro.

Ainda de acordo com o delegado, a situação causou revolta nas pessoas que estavam no local, pois todos presenciaram que o guarda parou no local para ajudar. A situação se agravou quando a mulher deu um soco no rosto do guarda.

Toda a ação, segundo informações do delegado, foi filmada pelas testemunhas. Essas pessoas foram identificadas e serão convocadas para que forneçam as imagens à Polícia Civil.

A mulher foi presa em flagrante pro embriaguez ao volante, lesão corporal, denunciação caluniosa e injúria racial. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes e, posteriormente, transferida para a 2ª Delegacia Metropolitana, onde está à disposição da Justiça.

Fonte:  Infonet (Verlane Estácio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário