terça-feira, 24 de novembro de 2020

FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO A FUNDAÇÃO RENASCER RECLAMAM DO ATRASO DOS SALÁRIOS


A coluna recebeu a informação que inúmeros funcionários da empresa Ankora têm, desesperadamente, buscado uma forma de receber seus salários atrasados, sem nenhuma posição da Fundação Renascer! A empresa, devidamente apoiada por seu preposto e coordenador jurídico do órgão, aparentemente parece que não está nem aí!

Atrasos e mais atrasos

Férias vencidas e, pelo visto, “chance zero” de pagar a primeira parcela do 13° salário até o próximo dia 30. Isso tem deixado os funcionários dessa terceirizada com os nervos a flor da pele! Após as demissões de uma diretora e de um diretor, será que a culpa agora é do coordenador jurídico que atua “dos dois lados” ou da falta de comando do órgão? Galeguinho, galeguinho...

Comida ruim I

Outro assunto que perturba a todos é a qualidade da alimentação fornecida nas unidades! Parece que a Fundação Renascer seleciona as empresas de alimentação que oferecem o pior serviço! A empresa anterior, mesmo sendo beneficiada pela Sra. Larissa (setor de contratos), direcionando o contrato para a empresa, já era uma tragédia, inclusive contestada pelo próprio presidente da Fundação!

Comida ruim II

Já a atual empresa, que se vangloria dizendo que participou de um leilão de preços para conquistar o contrato, deveria respeitar o ser humano! Alguns servidores usam o termo “lavagem” para definir a alimentação que é servida! Como perguntar não ofende, será que não existem direitos humanos no governo, Belivaldo Chagas?

Fonte:  93 Notícias (Habacuque Villacorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário