quarta-feira, 25 de novembro de 2020

2ª CIA/6º BPM PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE SALGADO.

Ele foi preso com uma arma calibre .12 e uma quantidade significativa de drogas

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no município de Salgado, na noite dessa segunda-feira, 23.

Após denúncias anônimas, os policiais foram acionados para averiguar a informação de que um homem de 35 anos estaria traficando drogas, no Conjunto Irmã Dulce, no Povoado Água Fria.

Com o apoio do destacamento do povoado, a equipe da 2ª Companhia localizou o suspeito, que invadiu uma residência com o objetivo de se livrar do flagrante. Após a tentativa frustrada de fuga, o suspeito foi preso com uma escopeta calibre .12 com sete munições e uma quantidade significativa de maconha e crack, pronta para ser comercializada.

De acordo com a comandante da 2º CIA do 6º BPM, capitã Marcia, o preso é conhecido na região pela alta periculosidade e por aterrorizar os moradores locais.

Ainda segundo ela, somente este ano, a unidade encaminhou à delegacia cerca de cem pessoas envolvidas em crimes e infrações, que resultaram em dez armas ilegais retiradas de circulação e mais de 25 veículos com restrição de roubo/furto recuperados.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário