domingo, 27 de dezembro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE FILHO ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.


Matheus Lopes dos Santos, 22 anos, suspeito de ter matado o pai, Janilson Guimaraes dos Santos, 39 anos, com golpes de faca, foi preso, no bairro Santo Antônio, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha. 

Militares do BPRp, que realizavam policiamento ostensivo preventivo pelas ruas grande Aracaju, foram solicitados pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública e informados que na Avenida Airton Teles, no Bairro Santo Antônio, havia ocorrido uma tentativa de homicídio com uso de arma de branca. 

Os radiopatrulheiros deslocaram-se com brevidade ao local informado e encontraram algumas pessoas na calçada e, entre elas, Matheus Lopes dos Santos, filho da vítima, que informou ter ocorrido uma discussão e posteriormente uma briga.

Durante a briga, segundo relato de Matheus Lopes dos Santos, Janilson Guimarães dos Santos pegou uma faca e correu para cima do filho, que tomou a arma branca e deu várias facadas no próprio pai.

Os militares do BPRp acionaram o SAMU que chegou ao local com brevidade e realizou diversos procedimentos de primeiros socorros e reanimação, mas a vítima não reagiu e veio a óbito.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado por meio de Relatório de Ocorrência Policial para que todas as medidas legais fossem tomadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário