quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM RECEBEM HOMENAGENS DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOQUIM EM RECONHECIMENTO AOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADO.


Em 2020 a atuação da Polícia Militar dos integrantes da 2ª Companhia do 6° Batalhão ganharam destaque, conforme os números positivos apresentados em diversas matérias publicadas nos principais veículos de comunicação do estado de Sergipe. 

Em virtude disso, alguns policiais militares da 2ª CIA/6º BPM receberam da Câmara Municipal de Boquim, através do presidente da Casa Legislativa, o Vereador José Roberto Fernandes Chaves, o Certificado de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade em 2020, o qual afirmou: “esta é uma forma de homenagear aqueles e aquelas que contribuíram e continuam contribuindo com o povo do nosso Município"

Para a Comandante da 2ª CIA/6º BPM, Capitã Márcia Cristina, também homenageada, "este ato é fruto do reconhecimento, comprometimento e dedicação de todo efetivo que compõe a subunidade, seja em Boquim, Salgado, Pedrinhas ou Arauá".

“Os nossos policias estão sempre prontos para servir e proteger. São homens e mulheres que se dedicam diuturnamente na missão policial que é garantir o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública como preconiza a nossa Constituição Federal", enfatizou a comandante.

Com informações da 2ª CIA/6º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário