quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

VEREADOR CABO DIDI MOSTRA MAIS UMA VITÓRIA DO PROJETO FUMAÇA ZERO DROGAS JAMAIS, COM REALIZAÇÃO DE EVENTO DE TROCA DE FAIXA DOS ALUNOS DO JUDÔ. O EVENTO TAMBÉM TEVE A PARTICIPAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL CAPITÃO SAMUEL.

Com o evento de troca de faixa realizado nesta terça, dia 22, no Povoado São José, zona sul da Capital, com alunos de vários polos e apresentação das meninas do ballet, foi mostrando que apesar das dificuldades, o projeto FUMAÇA ZERO DROGAS JAMAIS continua em atividade e caminhando para seu 8°ano de criação, cujo início se deu no dia 22 de setembro de 2013, sendo idealizado pelo Cabo Didi (PSC).

O deputado estadual Capitão Samuel (PSC) participou do evento, destacando que o projeto projeto usa o esporte como forma de inclusão social e levanta a bandeira de prevenção a violência e a dependência química. 

Segundo Capitão Samuel o Fumaça Zero precisa continuar vivo. “Este trabalho é lindo. Nós temos um projeto de acolhimento de dependentes químicos que é o Batalhão da Restauração, por isso, quero unir as nossas forças. O fumaça zero previne contra as drogas e por esta razão, estamos juntos e comprometidos em tirar as nossas crianças do mundo do vício e da violência”, declarou.

Confiram foto do evento:






Com informações e fotos da assessoria do Cabo Didi

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário