quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU NÃO REALIZARÁ EVENTOS DE RÉVEILLON NOS ESPAÇOS PÚBLICOS DA CIDADE, A EXEMPLO DA ORLA DA PRAIA DE ATALAIA. FAIXA DE AREIA DA PRAIA NÃO ESTÁ LIBERADA PARA EVENTOS.

A Prefeitura, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), comunica que não está autorizada a liberação de eventos na faixa de areia da extensão litorânea da capital, de responsabilidade dos comerciantes instalados na área ou por grupos que reúna número de pessoas que ocasione aglomeração. Fica proibida também a instalação de tendas e toldos por qualquer cidadão e cidadã na faixa de areia. No entanto, lembra que os acessos à praia e à orla estarão livres, observando que não deverá haver grande concentração de pessoas em um mesmo local. 

A Emsurb ressalta que, mediante a inexistência de eventos promovidos ou autorizados pela Prefeitura de Aracaju, para celebrar a passagem de ano, atuará nos espaços públicos da região com equipes de fiscalização, seja para evitar aglomerações ou organizar o comércio ambulante.

Fonte:  Empresa Municipal de Serviços Urbanos - Emsurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário