quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS ENTRA EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO GETAM E DA FORÇA TÁTICA DO 3º BATALHÃO EM ITABAIANA, SENDO ALVEJADO, SOCORRIDO AO HOSPITAL, EVOLUINDO A ÓBITO. COM O INFRATOR FOI APREENDIDO UM REVÓLVER CALIBRE 38, COM 6 MUNIÇÕES, 4 DELES DEFLAGRADAS CONTRA A FORÇA POLICAL.



Por volta das 20h30min desta terça-feira, dia 29, as equipes do Getam e Força Tática do 3º BPM receberam a denúncia por um transeunte de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas exibindo uma arma de fogo no bairro São Cristóvão numa região conhecida como 45 casas, na cidade serrana de Itabaiana.

Imediatamente, as equipes foram ao local no intuito de realizar o cerco e prisão do suspeito, depois identificado como Danilo, vulgo "Danilo Paulista". Porém, quando a equipe do Getam se aproximou para realizar a abordagem, foi recebida por disparos de arma de fogo. Neste momento, teve início uma troca de tiros, sendo o suspeito alvejado. 

Após cessar a injustiça agressão contra a força policial, as equipes puderam se aproximar e retirar a arma do suspeito para, em seguida, prestar socorro até o hospital regional de Itabaiana onde evoluiu a óbito.

Na arma apreendida, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, havia 6 munições, quatro delas deflagradas contra a força policial.

O suspeito tem um histórico no mundo do crime desde sua menoridade. Suas ações vinham sendo acompanhadas pelas instituições de segurança como suspeito no tráfico de drogas, bem como na prática de diversos assaltos não só em Itabaiana, mas em todo o Estado.

Fonte e fotos:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário