sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS ENTRA EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA NA BARRA DOS COQUEIROS. NA OCORRÊNCIA FOI APREENDIDO UM REVÓLVER E DROGA.


Na noite desta quinta-feira, 10, na Barra dos Coqueiros, um suspeito de tráfico de drogas, identificado como Filipe Jhonatan Silva dos Santos, 20 anos, portando uma arma de fogo, atirou contra policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha que faziam rondas pela região e  que revidaram a injusta agressão alvejando-o e conduzindo-o, imediatamente, ao Hospital João Alves Filho, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Militares do BPRp realizavam ações de policiamento preventivo no município da Barra dos Coqueiros, quando populares informaram que um indivíduo estaria transitando com uma arma de fogo e comercializando entorpecentes.

Diante das informações recebidas, os radiopatrulheiros começaram a diligenciar e avistaram na Rua B, um suspeito que,  ao notar a presença policial, atirou contra os militares, que revidaram a injusta agressão.

Durante o confronto, o suspeito, identificado como Filipe Jhonatan Silva dos Santos, 20 anos, foi alvejado, recebeu os primeiros socorros e foi conduzido ao Hospital João Alves Filho, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre .38, um invólucro contendo maconha e a quantia de R$ 95,25 (noventa e cinco reais e vinte e cinco centavos) 

O caso foi apresentado por meio de Relatório de Ocorrência Policial na Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário