sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

MAIS PLEITOS REIVINDICADOS PELA ASSESSORIA JURÍDICA DA ASPRA/SE EM PROL DO 2º BATALHÃO, SÃO ATENDIDOS POR PARTE DO COMANDANTE-GERAL DA PMSE.


No último dia 03 de dezembro do corrente ano, a ASPRA/SE, através do seu assessor jurídico Márlio Damasceno, esteve visitando o 2º Batalhão da PMSE, sediado em Propriá, tendo detectados alguns problemas pontuais como a falta de uma caminhonete, além de problemas em ares-condicionados e parte da fiação elétrica (http://www.espacomilitar.com/2020/12/asprase-faz-visita-ao-2-batalhao.html).

O advogado da associação, Márlio Damasceno, entrou em contato imediato por telefone com o Coronel Marcony, que prontamente se colocou à disposição para resolver os problemas, sendo bastante solícito às reivindicações, determinando de imediato o envio de uma caminhonete S-10 para o citado batalhão, que já está sendo empregada em favor da população, com mais uma guarnição de Força Tática.

Fora este pleito, em relação aos ares-condicionados com problemas, o comando também já equacionou o problema, liberando 02 (dois) aparelhos que ainda hoje (11) estarão no 2º Batalhão, e no que concerne à fiação elétrica, o Coronel Carlos Rolemberg, chefe da PM-4, informou ao blog Espaço Militar, que na próxima terça-feira, dia 15, a equipe de engenharia estará indo ao batalhão para equacionar o problema.

Em parceria com o SESI, o Comando da PMSE, também viabilizou dois uniformes completos para futebol de campo, para o time do 2º BPM.

A assessoria jurídica da ASPRA/SE agradece imensamente ao Coronel Marcony pela atenção e sensibilidade dispensada às reivindicações feitas e por buscar a solução dos problemas, e ao Coronel Carlos Rolemberg por também viabilizar estas.

Matéria do blog Espaço Militar

ASPRA/SE, uma associação que verdadeiramente procura resolver os problemas da classe militar de forma respeitosa, porém com afinco, determinação e dedicação. Venha fazer parte desta família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário