terça-feira, 19 de janeiro de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE INFRATOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENDE METRALHADORA .40 EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.



Uma metralhadora .40, com 10 munições intactas do mesmo calibre, foi apreendida e o suspeito que a portava, identificado como Gustavo Alves de Lima, 25 anos, foi preso por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha na tarde desta segunda-feira, 18, no Loteamento Nova Liberdade III, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Uma equipe policial do BPRp foi informada, por meio do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública, enquanto realizava rondas ostensivas pelo município de Nossa Senhora do Socorro, de que em uma mercearia, no Loteamento Nova Liberdade III, havia um indivíduo portando uma arma de fogo. 

Diante da informação, a equipe de radiopatrulheiros solicitou apoio policial e deslocou-se ao local com brevidade, onde avistaram o indivíduo da denúncia, posteriormente identificado como Gustavo Alves de Lima, 25 anos, com uma metralhadora.

O suspeito ao notar a aproximação policial atirou contra os militares, empreendeu fuga e  um acompanhamento policial foi iniciado.

Durante o acompanhamento policial, Gustavo Alves de Lima dispersou a arma de fogo e foi interceptado por militares do BPRp no andar de cima da mercearia.

A arma de fogo, uma metralhadora de calibre .40, com 10 munições intactas do mesmo calibre foi apreendida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário