terça-feira, 19 de janeiro de 2021

BELIVALDO, VIA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO, ENTRA COM DENÚNCIA CONTRA PREFEITO DE ITABI QUE SE VACINOU PRIMEIRO.


O governador Belivaldo Chagas (PSD), através da Procuradoria Geral do Estado (PGE),  vai entrar junto ao Ministério Público Estado (MPE) com denúncia contra o prefeito de Itabi, Junior Amyntas (DEM), que desobedeceu aos protocolos e tomou a vacina contra a Covid-19, primeiro que toda a população.

A PGE vai solicitar apuração e punição ao prefeito Junior Amyntas, que se precipitou em tomar a vacina, desobedecendo as instruções determinadas.

A Vacina que está sendo distribuída em Sergipe tem que ser direcionada inicialmente para quem trabalha na área da Saúde e atende a pessoas infectadas pelo Virus-19. Além disso, a vacina pode faltar para um profissional dessa área de alto risco, que está na linha de frente para atender que pacientes.

Fica claro que em qualquer outro município que aconteça esse tipo de atos de gestores e parlamentares nos municípios, todas as medidas serão adotas para que se mantenha a preferência absoluta aos profissionais da área de Saúde.

Fonte:  Faxaju

Comentário do blog:  Parabéns ao governador pela postura e que sirva de exemplo para outros que tentarem furar a fila da vacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário