terça-feira, 12 de janeiro de 2021

COMPANHIA DE CAATINGA PRENDE HOMEM E APREENDE ARMA DE FOGO NA ROTA DO SERTÃO.


Policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga prenderam nesta segunda-feira, 11, um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Monte Alegre, Alto Sertão sergipano.

Os policiais receberam denúncias de perturbação ao sossego alheio e porte ilegal de arma de fogo num bar, localizado na rodovia Rota do Sertão, nas proximidades da cidade de Monte Alegre. Os militares foram ao local averiguar a situação e, ao chegar, observaram que um homem saiu do bar e entrou num veículo, aparentando esconder algo no interior do automóvel. Imediatamente, foi realizada revista pessoal no suspeito e busca no interior do veículo, sendo encontrado, em baixo do banco do carro, um revólver calibre .38 com cinco munições do mesmo calibre, sendo quatro intactas e uma percutida e não deflagrada.

Em ato contínuo, foram realizadas abordagens nas demais pessoas que se encontravam no estabelecimento, nada mais sendo encontrado. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário