domingo, 24 de janeiro de 2021

INDIVÍDUO SUSPEITO ENTRA EM CONFRONTO COM POLICIAIS DA CAATINGA EM POÇO REDONDO, É SOCORRIDO, INDO POSTERIORMENTE A ÓBITO.


Na tarde da última sexta-feira, dia 22, por volta das 17h10min, durante o patrulhamento ostensivo da Companhia de Caatinga (CIOPAC) na Rodovia SE-230 (Rota do Sertão), os policiais avistaram alguns indivíduos em situações suspeitas em um bar no Povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo/SE, e decidiram realizar uma abordagem.

Durante o desembarque dos militares da viatura, um dos indivíduos que estava no bar tentou se evadir do local fugindo a pé, sendo seguido e alguns metros após, este reagiu sacando uma arma de fogo e realizando disparos contra os agentes, os quais revidaram a injusta agressão e alvejaram o agressor. Imediatamente, o suspeito alvejado foi encaminhado para o Hospital Regional de Poço Redondo/SE, a fim de que fosse prestado o devido socorro médico, mas não resistiu ao ferimento, indo a óbito.

Com o suspeito foi encontrado uma arma de fogo, tipo pistola de marca Beretta, calibre 7.65 mm, sem numeração de registro, com três munições do mesmo calibre, bem como a quantia de R$ 85,00 reais em notas de pequeno valor e três trouxinhas de substâncias análogas a cocaína. Até desfecho da ação o suspeito não havia sido identificado, pois não portava qualquer tipo de documento, tratando-se apenas de uma pessoa do sexo masculino, aparentando ser maior de idade.

A ocorrência foi autuada e encaminhada para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória/SE, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Com informações da CIOPAC

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário