domingo, 24 de janeiro de 2021

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E DO 3º BATALHÃO PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITABAIANA.


Uma operação conjunta da Polícias Militar e Civil de Itabaiana, deflagrada na tarde da última sexta-feira, resultou na prisão em flagrante dos irmãos por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Campo Grande, em Itabaiana, Região Agreste de Sergipe.

Os dois foram flagrados com substâncias entorpecentes (pinos de cocaína, pedras de crack e maconha prensada), dinheiro em espécie, insumos típicos de comercialização, e dois veículos.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, os irmãos já eram investigados pela polícia e havia inúmeras denúncias anônimas sobre o comércio de drogas praticado pela dupla na região. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados para audiência de custódia em Aracaju.

Os trabalhos contaram com a atuação de policiais civis das divisões de narcóticos, homicídios e crimes patrimoniais da Delegacia Regional de Itabaiana e de policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). A polícia lembra que qualquer denúncia pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181 e em casos de urgência e emergência pelo 190 da Polícia Militar.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário