domingo, 31 de janeiro de 2021

VERGONHA: SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA É AFASTADO DA OPERAÇÃO APOLO POR INTERAÇÃO COM A COMUNIDADE.


O episódio ocorreu na noite de sexta feira (29) na região de Itapuã. Os PMs pararam para comprar e tomar água. Foi quando um fã reconheceu o PM, que nas horas vagas costuma cantar, e pediu para cantar um trecho de uma música.

O que causa indignação por parte de alguns praças foi o colega ter sido excluído da operação.

Tal situação não ocorreu, por exemplo, em momentos de descontração semelhantes com oficiais da corporação como demonstrado em vídeos de ampla divulgação.

Fonte:  Instagram SSA Notícias

Comentário do blog: É lamentável e vergonhoso a postura do Comandando da PMBA, pois em momento do fato o soldado e os demais membros da guarnição só foram comprar e tomar uma água, sendo reconhecido como cantor e foi solicitado cantar um trecho de uma música. O interessante é que, como diz a matéria, a PMBA não utilizou da mesma medida quando oficiais da corporação fizeram apresentação semelhante. O soldado nada mais fez do que interagir com a sociedade, pois o que mais se prega, é que a polícia se aproxime do cidadão, mas como, desse jeito? Para ser punido? Ponha a mão na consciência senhor Comandante da PMBA. A solidariedade do blog Espaço Militar ao soldado baiano Ferreirinha.

3 comentários:

  1. Seu comandante foi apenas um pequeno momento quem na vida nunca vez isso,reconsidere devolva o cargo ao rapaz de volta.

    ResponderExcluir
  2. A policia tem q ser amiga do povo, isso não atrapalha em nada o andamento policial , ele não fez nada de mais.

    ResponderExcluir
  3. A policia deveria se orgulhar de ter um policia humilde e que só quis interagir com a sociedade.

    ResponderExcluir