sábado, 20 de fevereiro de 2021

6ª CIPM PRENDE PELA SEGUNDA VEZ, NO PERÍODO DE DOIS DIAS, SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIAS AÇÕES CRIMINOSAS NO CENTRO DE ARACAJU. É A POLÍCIA MILITAR ENXUGANDO GELO!






Na noite dessa sexta-feira, 19, policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam  um homem suspeito de praticar várias ações criminosas na região do Centro, em Aracaju.

Os militares foram acionados pelo Ciosp para atender a uma ocorrência de violação de estabelecimento comercial na Rua José do Prado Franco, no Centro de Aracaju. Chegando ao local, os policiais evidenciaram sinais de arrombamento no teto e portas, além de perceber que sensores do sistema de segurança estavam danificados.

A guarnição fez diligências na área e localizou uma pessoa em atitude suspeita.  O homem transportava um notebook e uma bateria, pertencentes ao estabelecimento que foi violado.

O suspeito foi identificado e constatado que ele já foi preso pela PM, há dois dias, pela prática do mesmo crime. O homem é suspeito ainda pela prática de aproximadamente vinte e três arrombamentos em lojas na região do Centro de Aracaju.

O caso foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  PMSE

Comentário do blog:  É a polícia militar enxugando gelo, infelizmente. Vamos ver se dessa vez o infrator vai ser solto novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário