sábado, 20 de fevereiro de 2021

7º BATALHÃO APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS EM AÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO EM LAGARTO.


Na noite dessa sexta-feira, 19, policias militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar localizaram um homem suspeito de tráfico de drogas e apreenderam uma arma de fogo, além de grande quantidade de drogas no município de Lagarto, região do Centro Sul sergipano.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo numa área conhecida por ser rota de rota de fuga para criminosos e por ter um intenso tráfico de drogas. Durante a ação, os militares visualizaram um homem numa Shineray, de cor branca e placa QKV 5513 em atitude suspeita. A guarnição deu ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e desembarcou do veículo disparando contra os policiais, que revidaram e alvejaram o suspeito. O homem foi socorrido e levado ao hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu e veio a óbito.

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 32 com munições, dinheiro e drogas. Os militares continuaram as diligências e localizaram ainda grande quantidade de maconha, crack, cocaína, duas balanças de precisão, 113 pinos para condicionamento de drogas, munição calibre 762 e aparelhos celulares.

Após identificação, ficou constatado que o homem era egresso do sistema prisional, respondendo processo por  roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e receptação.

O caso foi encaminhado à Delegacia da cidade de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário