sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

FREI PAULO: AGÊNCIA DO BANESE OPERANDO APENAS COM UM GERENTE, UM CAIXA E UM ESCRITURÁRIO.


A ação da diretoria do Banese hoje é esvaziar as agências bancárias e mandar os clientes para os pontos do banco que são terceirizados. A ordem é mandar o cliente para os pontos. No município de Frei Paulo tem apenas um gerente, um caixa e um escritório. Enquanto isso o lucro da empresa que cuida dos pontos Banese cresce assustadoramente. As gerências em várias agências estão acumulando funções.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

2 comentários:

  1. Cês estão surpresos com o quê está acontecendo com o Banese?? Eu não, afinal a intenção do governo é desestruturar o banco, pra depois privatizar.

    ResponderExcluir
  2. Na agência do Banese do conjunto João Alves, na sala de auto atendimento, existem dois terminais onde se pode fazer depósito em dinheiro e esse depósito estará disponível em segundos. Porém esses terminais são terceirizados. A cada saque realizados nesses terminais, é cobrado R$2,50. Mas o quê mim deixa irritado, é quê nós finais de semana e feriado, os terminais do banco não são abastecidos com cédulas, deixando só, os terminais terceirizados para a realização de saques. Porquê será???? Besta é côco!!!!

    ResponderExcluir