quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM PRENDEM HOMEM POR TENTATIVAS DE ASSALTO E DANO NA RODOVIA SE-160 NO MUNICÍPIO DE BOQUIM.



Na noite do último dia 13, durante condução de suspeito por porte ilegal de arma de fogo, os militares receberam denúncias de alguns condutores que afirmaram serem alvos de tentativa de roubo. Segundo os mesmos, um indivíduo na entrada de Boquim (Rodovia SE 160, que liga Boquim ao Povoado Colônia 13, em Lagarto), atirava pedras nos veículos e quando reduziam a velocidade para checarem a situação o suspeito se aproximava do veículo para anunciar o assalto. Apesar de sofrer a grave ameaça, as vítimas conseguiram fazer a leitura e fugiram do local com os danos materiais. 

Com posse das informações, os policiais se dirigiram ao local e por surpresa, o mesmo indivíduo, aparentemente sem perceber que tratava-se de uma viatura policial, tentou jogar outra pedra, foi quando ele percebeu que era um veículo caracterizado e tentou fugir, mas os militares conseguiram imobilizá-lo e foi dada a voz de prisão.

O suspeito identificado pelas iniciais J.P.S., portava uma arma branca que seria utilizada no crime, sendo reconhecido por uma das vítimas que ficou muito abalada com toda a situação. 

J.P.S., a arma branca e objetos utilizados, ­foram encaminhados para a plantonista de Lagarto. 

Com informações e fotos da 2ª CIA/6º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário