terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

POLÍCIA MILITAR EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA SETE TRAFICANTES DE DROGAS EM ITABAIANINHA.


Investigações da delegacia de Polícia Civil de Itabaiaininha levaram as duas grandes forças da segurança pública a uma ação para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão em desfavor de pessoas daquele município envolvidas na comercialização de drogas ilegais. Os policiais militares e civis de Tobias Barreto e Itabaiaininha participaram da operação com o apoio de outras forças policiais especializadas.

A operação culminou com a prisão de quatro homens, um adolescente e duas mulheres, todos moradores da Rua do Arame e do Bairro Saco do Capim, município de Itabaianinha. Um dos suspeitos, identificado como o chefe do tráfico, reagiu atirando contra os agentes da lei, ao que revidaram a injusta agressão, vindo a atingir o acusado. Ele foi encaminhado ao hospital municipal, porém, evoluiu a óbito. Além disso, ainda foram apreendidas duas armas de fogo e uma quantidade de cocaína, crack e maconha.

Participaram da operação policiais militares da Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar, a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e o Grupo Tático Aéreo (GTA); além de policiais civis da Delegacia de Itabaiaininha, da Delegacia Regional de Tobias Barreto e do CORE (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais).

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário