segunda-feira, 15 de março de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM SOB POSSE DE PLACAS DE MOTOS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO NO 18 DO FORTE.


Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Wandson Carmo dos Santos, 28 anos, no bairro 18 do Forte, com três embalagens de maconha, uma motocicleta desmontada, placas de motos com restrição de roubo, uma munição de calibre .12 e duas cápsulas de calibre .38. A prisão ocorreu no último domingo, 14.

Segundo as informações policiais, rondas eram realizadas pelo 18 do Forte, quando militares do BPRp avistaram um indivíduo. Quando notou a presença policial, o homem arremessou alguns objetos em um quintal.

Diante da ação suspeita, os militares realizaram uma aproximação, abordaram o suspeito, e fizeram uma varredura na localidade em que havia sido dispersado os materiais.

No local, após as buscas, os policiais localizaram três invólucros de maconha, uma motocicleta desmontada, placas de motos com restrição de roubo, uma munição de calibre .12 e duas cápsulas de calibre .38.

O suspeito informou que havia trocado a motocicleta em uma arma de fogo e estaria desmanchando o veículo para vender as peças. O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram tomadas.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário