segunda-feira, 15 de março de 2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO MOVIDA POR CIÚMES É REGISTRADA EM SALGADO. O INFRATOR FOI PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM.


Na tarde deste domingo, dia 14, o suspeito identificado pelas iniciais ”E.S.S.”, 25 anos, foi preso em flagrante pelos policiais militares lotados no DPM e SubDpm de Salgado e Povoado Água Fria, respectivamente, logo após tentar contra a vida de “D.T.A.”, 31 anos, no conjunto habitacional conhecido com a Baixa da Irmã Dulce, Povoado Água Fria em Salgado.

Testemunhas e denunciantes relataram que “D.T.” chegava em casa do trabalho quando se deparou com sua esposa e o flagranteado na porta da residência da vítima conversando.  

Movido pelo ciúme, “D.T.” agrediu fisicamente ”E.S.S.” e este pegou uma arma branca e desferiu um golpe no seu agressor que o atingiu gravemente a região do pescoço. 

Diante da situação, a equipe do SAMU foi acionada e pelas características do suspeito os militares iniciaram as diligências para tentar prender o autor do crime. 

”E.S.S.” foi localizado minutos depois, escondido em um quarto da casa dos pais no mesmo povoado que havia ocorrido o crime. 

Os policiais recolheram a arma utilizada e roupa ainda com vestígios de sangue que presumem ter relação ao ato criminoso. 

A vítima foi conduzida ao hospital Regional da cidade de Lagarto com um quadro delicado e precisará ficar aos cuidados da equipe médico-hospitalar e o autor, objetos utilizados foram conduzidos para a delegacia de Estância onde foram tomadas todas as medidas legais.

Fonte:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário