quarta-feira, 10 de março de 2021

DEPUTADO ESTADUAL CAPITÃO SAMUEL VOLTA A DENUNCIAR POSTOS QUE CONTINUAM COBRANDO IMPOSTOS FEDERAIS NO DIESEL, QUE JÁ DEVIDAM ESTAR ZERADOS DESDE O DIA 1º.


O deputado estadual Capitão Samuel (PSC) continua usando suas redes sociais para denunciar alguns postos de combustíveis em Sergipe que, segundo ele, continuam descumprindo a determinação do governo federal, que desde o último dia 1º zerou a taxa de impostos federais sobre o Diesel. “Na bomba, quando você abastece, é flagrante quando percebemos esse descumprimento. Vamos encaminhar essa denúncia a Procon e ao Ministério Público”.

E essa!

Nessa terça-feira (9) o parlamentar se dirigiu a uma unidade dos Postos da Rede Presidente, em Aracaju, e ao constatar que o imposto não estaria zerado, gravou um vídeo anunciando que vai levar o caso para a delegacia e para o Ministério Público. Nessa quarta-feira (10), Samuel fez outro post nas redes sociais, acusando a Rede de “defender o aumento da gasolina e de seus lucros” e que “estaria tentando acabar com a nossa luta pelo cidadão que sofre pagando caro”. Com a palavra a Rede Presidente…

Fonte:  Faxaju (coluna Politizando do jornalista Habacuque Villacorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário