terça-feira, 2 de março de 2021

EMENDA DO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL BENEFICIA ESTRUTA DO GETAM.


O deputado estadual Capitão Samuel (PSC), a pedido dos  colegas de farda do Grupo Especial Tático de Motos (GETAM), apresentou  uma emenda para melhorar a segurança do quartel do GETAM, aumentando a altura  do muro, melhorando a segurança dos policiais em seu local de trabalho. 

A emenda  de autoria do Capitão Samuel, tem com objetivo, que os quartéis tenham apoio financeiro para custear as obras e manutenção  dos quartéis, o valor que é de 26 mil reais,  irá ajudar  a melhorar a estrutura da polícia, para que haja um melhor desempenho da corporação.

"Esse dinheiro,  já  está  disponível para que o comandante da polícia, possa fazer a obra do muro do GETAM, assim como em outros locais da polícia,  que  necessitam  de melhorias na estrutura física e com isso beneficiando os nossos colegas que trabalharão   com mais segurança   nos quartéis," frisou o deputado.

Hoje, o GETAM  tem um trabalho  relevante  na sociedade  sergipana,  voltado para a prevenção de atos delituosos praticados por motociclistas, além  de trabalhar na fiscalização  do trânsito em nossa cidade.

Confiram também o vídeo:

Blog Espaço Militar (Patrícia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário