terça-feira, 2 de março de 2021

FORÇA TÁTICA E GETAM DO 3º BPM PRENDEM DUPLA POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, E RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS EM ITABAIANA.



Por volta das 11 horas desta segunda, dia 1º, policiais militares que integram a Força Tática e Getam do 3º BPM foram acionados para se deslocarem até o povoado Lagamar, onde supostamente,  populares haviam detido um suspeito de roubo portando arma de fogo. 

No local, as equipes localizaram o suspeito C.D.F.S., o qual, juntamente com o segundo suspeito, haviam subtraído naquele povoado uma motocicleta Honda Bros e durante a fuga, acabaram caindo e detido por populares. 

Em posse da informação da localização do segundo suspeito, as equipes se deslocaram até o bairro Bananeiras, onde A.M.J. confessou ter roubado a motocicleta e indicou o local onde havia escondido a mesma, próximo ao motel Talismã. A motocicleta Honda Biz que o suspeito acabou perdendo o controle na fuga, também havia sido roubada por ambos momentos antes, às margens da BR 235 no povoado Rio das Pedras.

Desta forma, foram recuperadas duas motocicletas roubadas, um revólver calibre 32 apreendido e dois suspeitos presos em flagrante delito.

Fonte e fotos:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário