quinta-feira, 22 de abril de 2021

CAPITÃO SAMUEL SOLICITOU QUE MOTORISTAS DE ÔNIBUS, APLICATIVOS, COBRADORES E TAXISTAS SEJAM INCLUÍDOS NO PLANO DE VACINAÇÃO EM SERGIPE.


O deputado Capitão Samuel (PSC), apresentou na última segunda-feira (19), indicação solicitando para que os motoristas de ônibus, motoristas de aplicativos, cobradores e taxistas, sejam integrados ao plano de vacinação contra a covid-19 do Estado de Sergipe.

O trabalho desenvolvido por esses profissionais, que estão na linha de frente transportando passageiros todos os dias para trabalhar, se arriscando em serem contaminados pelo vírus, para que a nossa economia não venha parar, necessita ter um olhar diferenciado por parte do governo do Estado .

O parlamentar explica o risco de exposição ao vírus destes profissionais. “Realizam um trabalho essencial, atuando na linha de frente ao enfrentamento da pandemia, e estão constantemente expostos ao risco de serem contaminados, pois, no exercício de suas atividades, lidam diariamente com casos de pessoas contaminadas com a Covid-19, seja transportando para unidades de saúde, residências, hospitais, comércios e principalmente nas ruas. Precisamos garantir condições para a continuidade do trabalho dessas categorias”, frisou Capitão Samuel .

Fonte:  capitaosamuel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário