quinta-feira, 22 de abril de 2021

FORÇA TÁTICA DO 1º BPM DESATIVA DESMANCHE DE VEÍCULOS E APREENDE DROGAS NO BAIRRO SANTA MARIA.


A Polícia Militar, através da Força Tática/1°BPM, recuperou nesta quarta-feira (21) duas motocicletas roubadas e apreendeu cocaína no bairro Santa Maria.

Durante patrulhamento, os policiais foram informados por populares que havia um indivíduo ostentando arma de fogo em via pública nas proximidades. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros pelo elemento. Diante agressão, a guarnição reagiu a altura.

O suspeito entrou dentro de uma residência e conseguiu fugir pelos fundos. Na residência, foram encontrados duas motos com restrição de roubo já desmontadas e mais 300 gramas de cocaína.

O material foi apresentado na delegacia para providência legais.

Ainda na quarta, durante patrulhamento, os policiais receberam a informação de um indivíduo que estava comercializando entorpecentes em um lava-jato.

Após diligências, o suspeito foi visto no local e tentou entrar em uma residência ao perceber que iria ser abordado. Com ele foi encontrado 07 trouxinhas de maconha.

Questionado sobre a denúncia, o suspeito confessou que vendia drogas no local para complementar a renda. Informou ainda que tinha 1kg dentro da residência. Nas buscas foram encontrados quase 2kg de drogas.

O suspeito foi conduzido à delegacia para providência legais.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário