terça-feira, 27 de abril de 2021

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA 2ª CIA/6º BPM QUANDO TENTAVA MATAR SUA PRÓPRIA TIA EM BOQUIM.


Foi registrado na madrugada de ontem, 26, a prisão em flagrante de "M.T.R.F.",20 anos, logo após tentar contra a vida da sua Tia, "M.J.L.", 33 anos, na rua 15 de novembro, centro do município de Boquim.

A vítima entrou em contato via telefone funcional pedindo socorro, porque seu sobrinho estaria com uma faca forçando a porta para tentar matá-la.

Os policiais chegaram ouvir a voz alterada do suspeito e o barulho da porta sendo forçada...

Prontamente a guarnição do serviço extraordinário do COVID-19, comandada pela Capitã Márcia, se dirigiu ao local para averiguar a situação quando "M.T." avistou a aproximação da viatura e jogou um objeto em direção à mata densa ao lado da residência.

Foi feita a abordagem pessoal, buscas para tentar recuperar a arma que seria utilizada no crime, mas em virtude da vegetação ser densa não foi possível a apreensão do objeto. 

"M.T." alegou que o motivo seria em virtude de uma herança deixada por sua mãe, irmã da vítima. Segundo ele, a tia estaria negociando um terreno deixado e não queria incluí-lo na partilha.

O que chama a atenção é que dois dias antes o mesmo infrator havia sido preso pela 2ª CIA/6º BPM quando a mesma vítima havia representado contra o sobrinho alegando ameaça de morte. Naquela ocasião, o infrator estava desarmado o que configurou crime de ameaça  respaldando (por critérios objetivos) responder em liberdade. 

Desta vez, horas após o primeiro fato, o suspeito retornava mais agressivo, drogado e armado, verbalizando que iria matá-la a qualquer custo o que presume-se que a ação seria executada.

Felizmente a Polícia Militar conseguiu agir rápido e impedir que a situação evoluísse para um mal maior.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto onde foi lavrado o auto de prisão e suspeito segue à disposição da justiça.

Fonte:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário